quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

RUGAS, MANCHAS E CICATRIZES TRATAMENTO

Peeling Profundo

RUGAS OU MANCHAS?

Uma das soluções para o problema é o peeling químico.

Mas afinal o que é um peeling?

O peeling é um processo em que as células mortas são removidas, como existe uma reconstituição da camada de pele que foi destruída, a pele adquire um aspecto mais aveludado, brilhante, sem manchas, marcas e ou rugas.
O peeling pode ser mecânico (micro-abrasivo)

PEELING MECÂNICO ( diamante)
físico (laser) e químico que utiliza vários ácidos diferentes, de acordo com o tipo de profundidade pretendida.

O peeling químico pode ser superficial, médio ou profundo.
Peeling Superficial – torna a pele mais aveludada, removendo o aspecto áspero de algumas peles e remove manchas superficiais. A mulher não precisa de alterar a sua vida, nem de tomar analgésicos porque é totalmente indolor.
Peeling médio – atinge camadas intermédias  da pele e consegue atenuar rugas, sulcos faciais e cicatrizes pouco profundas de acne. A mulher fica no máximo duas semanas sem poder trabalhar.
Peeling profundo – atinge as camadas mais profundas da pele, está indicado para as rugas mais profundas bem como cicatrizes de acne profundas. Este tipo de peeling é extremamente doloroso no pós peeling, necessita de anestesia para ser realizado e a mulher fica no mínimo 1 mês sem poder trabalhar ou mesmo ter vida social.
Os peelings seriados – são séries de peelings superficiais que se repetem 1 ou 2 vezes por semana, não interferem com a vida da mulher, permitindo obter resultados muito próximos daqueles que se conseguem com peelings mais profundos.

PEELINGS SERIADOS


Este tipo de tratamentos tem que ser feito por dermatologistas.
A pele tem que ser previamente preparada com cremes, que a hidratem convenientemente.
Quem tiver uma pele sensível, se fizer um peeling seriado, provavelmente têm que espaçar as sessões e poderá não poder retomar o trabalho no mesmo dia.
Após cada peeling, é da maior importância não esquecer de pôr os cremes que lhe foram indicados e com a frequência indicada.
Cada caso é um caso, razão mais que válida para fazer uma consulta de dermatologia.

Os peeling físicos são extremamente eficazes, mas também muito mais dispendiosos, são TOP





SEMPRE JOVEM





Sem comentários: