segunda-feira, 17 de março de 2014

15 (QUINZE)-"TRUQUES PARA UM CORPO PERFEITO"

15 Truques Para um Corpo Perfeito



http://f1999w3fk5ym17d6l6tp-g6zmx.hop.clickbank.net/


Com a subida das temperaturas, sobe também o aumento das preocupações com o corpo. Assim sendo, reunimos 15 conselhos para conseguir um corpo perfeito — e mais saudável!
 Descubra desde que tipo de fruta ou proteínas comer, até dicas para acrescentar sabor (e zero de calorias)!

1 — Comece o dia bebendo um copo de água quente com limão. Ajuda a purificar e a ativar o funcionamento do metabolismo!

2 — Nunca se esqueça do pequeno-almoço! Prefira cereais integrais como a aveia (ricos em fibra), ou combine proteínas magras com pão escuro.

3 — Inclua fruta no seu regime alimentar. Prefira aquelas com elevada concentração de água, como a melancia, a meloa ou o melão, que ajudam a eliminar toxinas e a combater a retenção de líquidos. Consuma-a ao pequeno-almoço ou entre refeições. Outra opção ultra-saborosa é fazer um batido com baunilha, iogurte e sumo de lima.

4 — Controle as porções, preferindo pratos mais pequenos.

5 — Explore o vasto mundo das especiarias. Acrescentam sabor (sem acrescentar calorias) e têm inúmeros benefícios. A canela e o gengibre, por exemplo, ajudam com a digestão.

6 — Lembre-se que também há gorduras boas, como as que se encontram no salmão, azeite, abacate, ou nozes.

7 — Prefira, sempre, proteínas magras — essenciais para a manter saciada durante mais tempo. O frango grelhado é uma boa opção, mas há mais: como os feijões ou as lentilhas, que para além de serem uma fonte de proteínas são também uma fonte de fibra!

8 — Se tem fome, evite as pastilhas elásticas. São ricas em açúcares (ou derivados) e aumentam o apetite.

9 — Consuma vegetais! Estão cheios de vitaminas, minerais e fibras. Os de folhas escuras são os mais ricos nutricionalmente.

10 — Controle o consumo de álcool em celebrações. Se consumir prefira bebidas como o vinho. No caso das bebidas brancas, a vodka e o gin são as melhores.

11 — Escolha que hidratos de carbono consome e em que altura do dia. No caso do arroz, prefira sempre o integral e afaste-se da farinha branca. Quanto à altura do dia, evite consumi-los à noite.

12 — A maioria dos alimentos já contêm açúcar na sua composição, por isso evite adicioná-lo ao café ou ao chá.

13 — Evite bebidas gaseificadas. Mesmo aquelas que têm zero calorias, contribuem para o aumento da retenção de líquidos e da sensação de inchaço.

14 — Beba água! Ou chá. O importante é consumir, pelo menos, 1,5 litros por dia.

15 — Faça exercício físico! Ajuda não só a emagrecer, mas também, a manter-se mais sã e saudável. Para quem tem pouco tempo, o sistema de aulas de grupo Blast é perfeito: dinâmicas e divertidas, têm a duração de 30 minutos e incluem opções como bike, step, total, dance, stretch ou cárdio. 
CLIQUE NO LINK ABAIXO E SAIBA MAIS 
http://f1999w3fk5ym17d6l6tp-g6zmx.hop.clickbank.net/

Sem comentários: