Para descobrir, em baixo.
Global:
— 59% dos turistas prefere serviços personalizados (54% dos quais diz que os faz sentir mais valorizados)
— 71% afirma que considera as marcas globais de hotéis mais consistentes
— 60% gosta de saber antecipadamente aquilo que pode esperar da sua estadia
Idade:
18 – 34 anos:
— Têm especial interesse em contéudos como filmes ou música
— Acreditam que as marcas globais de hotéis são mais inovadoras do que as marcas locais
Mais de 65 anos:
— Têm especial interesse em comida saudável e diversidade de bebidas
Nacionalidade:
China:
— Procuram, acima de tudo, aplicações interativas que lhes permitam saber mais sobre as atrações locais.
— 64% esperam que os hotéis se adaptem o mais possível às suas necesidades pessoais
— 62% afirmam sentir-se mais respeitados, quando o serviço é personalizado
— 58% escolhem marcas globais de hóteis porque sentem que são mais atenciosos com as preferências locais e costumes culturais
Brasil:
— 68% escolhem marcas globais de hóteis porque sentem que são mais atenciosos com as preferências locais e costumes culturais
— 62% esperam que os hóteis se adaptem o mais possível às suas necesidades pessoais
— 54% afirmam sentir-se mais respeitados, quando o serviço é personalizado
Estados Unidos:
— Valorizam mais a possibilidade de escolher a hora do seu check-in e check-out
— 43% esperam que os hotéis se adaptem o mais possível às suas necesidades pessoais
Reino Unido:
— Valorizam as pequenas surpresas com um toque pessoal
— 42% esperam que os hotéis se adaptem o mais possível às suas necesidades pessoais
Emirados Árabes Unidos:
— 60 % escolhem marcas globais de hóteis porque sentem que são mais atenciosos com as preferências locais e costumes culturais
— 46 % afirmam sentir-se mais respeitados, quando o serviço é personalizado
Sem comentários:
Enviar um comentário