terça-feira, 18 de março de 2014

CASAIS FAMOSOS COMO SE CONHECERAM

Casais Famosos 

COMO SE CONHECERAM....




 
Kate Middleton apaixonou-se pelo Príncipe William em 2003, quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Separaram-se durante um curto período de tempo, quatro anos depois, antes de se casarem numa cerimónia de conto de fadas, em 2011.


Jennifer Aniston conheceu Justin Theroux na rodagem de 'Tempestade Tropical', mas nada aconteceu até voltarem a ver-se, três anos mais tarde, durante as filmagens de 'Amor e Outras Cenas', em 2011.
                      


 
Justin Timberlake e Jessica Biel eram amigos de longa data antes de começarem a namorar, em 2007. 'Não há nada particularmente especial sobre a forma como ficámos juntos', revelou o cantor em 2012. 'Conhecemo-nos e começámos a falar. Depois, perguntei à minha amiga se podia ligar-lhe e convidá-la para sair.'



 Jada Pinkett conheceu Will Smith quando tinha 19 anos e fez uma audição para um papel na sua série televisiva 'O Príncipe de Bel-Air'. Mantiveram-se em contacto e começaram a namorar pouco tempo depois.



David Beckham viu a sua futura mulher, Victoria, pela primeira vez numa atuação das Spice Girls na televisão, e desde então não a perdeu de vista até a conhecer pessoalmente, num jogo de futebol de beneficência em 1997. O casal casou dois anos depois e tem quatro filhos.




Quando Michael Douglas conheceu a atriz Catherine Zeta-Jones, num festival de cinema em França, disse-lhe descaradamente: 'Quero ser pai dos teus filhos.' Desde então, o casal já teve dois filhos e a relação vai de vento em popa, apesar de se terem separado durante um curto período de tempo, em 2013.



O poderoso casal de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, conheceu-se durante as filmagens de 'Mr. e Mrs. Smith', em 2004. Na altura, Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston e, apesar de ter negado as suspeitas de adultério, admitiu à revista Rolling Stone que 'se apaixonou' por Ange durante as filmagens.


Javier Bardem e Penélope Cruz conheceram-se durante as filmagens de 'Desejos Inconscientes' ,em 1992, mas só começaram a namorar em 2007, quando voltaram a estar juntos para a rodagem do filme de Woody Allen, 'Vicky Cristina Barcelona'. Casaram em 2010 e têm dois filhos.


O casal mais famoso do mundo da música, Beyoncé e Jay Z, conheceu-se quando a cantora tinha apenas 18 anos. Iniciaram o namoro um ano mais tarde, depois da colaboração em 'Bonnie & Clyde' para o sétimo álbum de Jay Z e o single 'Crazy in Love', da cantora.



Elton John foi apresentado ao publicitário David Furnish por um amigo comum num jantar, em 1993. 'Jantámos juntos na noite seguinte', contou Elton. 'Apaixonámo-nos muito rapidamente.' Casaram pelo registo civil, em 2005.


Shakira conheceu o seu namorado, o futebolista Gerard Piqué, em 2010, quando este apareceu no seu vídeo para a canção 'Waka Waka (This Time for Africa)', o tema oficial do Campeonato do Mundo da FIFA desse ano. O filho do casal, Milan, nasceu em 2013.


Ellen DeGeneres e Portia de Rossi estão juntas desde que se conheceram nos bastidores de uma cerimónia de entrega de prémios, em 2004. O casal casou-se em 2008.


Jennifer Lawrence conheceu o ator britânico Nicholas Hoult durante a rodagem do filme de super-heróis 'X-Men: O Início', em 2011. O casal separou-se em janeiro de 2013, mas reataram quando se juntaram para filmar a sequela, 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido'.


Fez-se um clique assim que Fergie e Josh Duhamel se conheceram na rodagem da série televisiva 'Las Vegas'. O ator revelou que foi amor à primeira vista, dizendo: 'Soube de imediato que ela era a mulher com quem queria estar.'


Sem comentários: