terça-feira, 18 de março de 2014

SCARLETT JOHANSSON

Scarlett Johansson: OS melhores momentos





Scarlett estava resplandecente e ninguém poderia culpá-la: está à espera do primeiro filho com o seu noivo, de nacionalidade francesa, e exibiu a sua barriguinha de grávida, pela primeira vez, na estreia.
Mas relembremos onde tudo começou, na altura em que Scarlett  teve a sua primeira oportunidade no cinema...






Robert Redford ofereceu a Scarlett a sua grande oportunidade em 'O Encantador de Cavalos', quando a atriz tinha 12 anos. Ainda hoje, Scarlett considera-o um dos seus melhores desempenhos. 'Há uma pureza, uma facilidade, uma inocência que surgem nos primeiros desempenhos... é algo a que nunca conseguimos voltar.'


Scarlett namorou com Josh Hartnett durante dois anos, após terem-se conhecido nas filmagens de 'A Dália Negra', onde ambos participaram.O casal separou-se em 2006 e o pobre Josh confessou que a sua 'bastante dolorosa' separação o deixara de coração dilacerado.

Nem todos sabem, mas Scarlett tem um irmão gémeo, de seu nome Hunter, de quem é bastante próxima. Os irmãos surgiram em público em 2008, durante a campanha eleitoral de Barack Obama para a Casa Branca. Scarlett falou em público apoiando a campanha de Obama, instigando os mais jovens a votar.



Pela mesma altura, Scarlett foi vista a sair com Ryan Reynolds. O casal era visivelmente reservado sobre a sua relação e casou-se, numa cerimónia secreta, no Canadá, em 2008.Mas a relação não duraria. O casal separou-se em 2010 e o divórcio foi oficializado no ano seguinte. Ryan casou com Blake Lively, sua coprotagonista em 'Green Lantern - Lanterna Verde'.

Scarlett tem recebido, ao longo dos anos, vários louvores pela sua beleza, incluindo o de mulher mais sensual da revista Esquire, em 2006 e 2013.


Entretanto, a sua vida pública ia de vento em popa: Scarlett recebeu uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood, em 2012...A solicitada atriz manteve-se ocupada, interpretando o papel de Janet Leigh em 'Hitchcock' e a Viúva Negra

Woody Allen é um dos seus admiradores, e escolheu Scarlett para três dos seus filmes:  'Match Point', 'Scoop' e 'Vicky Cristina Barcelona'.

Scarlett e Javier Bardem protagonizaram uma escaldante cena de sexo em 'Vicky Cristina Barcelona', mas o seu romance na tela não passou para a vida real, e o ator acabou por casar com Penélope Cruz, a outra estrela do filme.

Scarlett e Matthew McConaughey também participaram num anúncio da Dolce e Gabbana, que foi realizado por Martin Scorsese.

Uma mulher com a aparência e o talento de Scarlett nunca ficaria solteira durante muito tempo e, em novembro de 2012, a atriz começou a namorar com Romain Dauriac, um empresário francês.O casal ficou noivo no passado mês de agosto e Scarlett foi vista, no mês seguinte, no Festival de Cinema de Veneza, com um anel Art Deco antigo.O filho do casal deverá nascer em julho, mas Scarlett insistiu para que as filmagens da serie 'Avengers: Age of Ultron', não fossem afetadas. 'Estamos em velocidade de cruzeiro', declarou a atriz. 'Estou a treinar com os duplos e estamos prontos para avançar... Está tudo a correr conforme previsto.'Temos a certeza de que a determinada Scarlett não terá qualquer problema em conjugar maternidade, casamento e filmes!






Sem comentários: