terça-feira, 18 de março de 2014

ESPECIAL DIA DO PAI COM ...PAIS FAMOSOS

Especial dia do Pai...com Pais Famosos








Talvez o Ben Affleck é melhor do que ninguém, o tipo de pai de fugir dos excessos, ele gosta de bons relógios, camisas imaculadas e um perfume com que se sente totalmente identificado, pois o trabalho e as filhas assim o obrigam, no caso do actor e director norte-americano tem bastantes. São os clássicos que se encontram no seu armário, há poucas coisas, mas bem seleccionados e de excelente qualidade.


Há uma pequena minoria que tem a sorte de ter um pai sempre na moda. De jaquetas de couro e botas Panama Jack. Quando se fala do último grito que está na moda, ele já sabe... O melhor de ter um pai muito moderno-como Jude Law, é que a gama de presentes é alargado. É hora de fazer compras!




Ter muitos filhos significa ter que controlar seus movimentos a cada passo e cada momento da sua  infância. David Beckham é pai de três rapazes e uma rapariga, e pelas razões acima mencionadas nunca larga a sua câmara.



A comida e todos os prazeres que isso implica é um dos temas favoritos de qualquer pai. Compartilhe uma espiga de milho na rua com o seu pai-Matthew McConaughey, desfrutar de um café quente, enquanto vê as crianças brincar ou escolher umas garrafas de vinho, são assim alguns pais gourmet .


Brad Pitt acabou de completar 50 anos e permanece fiel aos seus hábitos usuais: andar de moto, tocar guitarra ou deixar a barba crescer





Sem comentários: