segunda-feira, 24 de março de 2014

Famosos que passaram de pobres a multimilionários...

Famosos que passaram de pobres a multimilionários...


Sendo uma de oito irmãos, Sarah Jessica Parker descreveu a sua infância como 'Dickensiana'. Crescendo com o apoio do Estado, Sarah recorda-se de viver sem eletricidade e sem Natal, e de receber visitas de cobradores. Tendo iniciado a sua carreira na Broadway, em 1977, a sua fortuna ascende agora a cerca de 65 milhões de euros.


Antes de Justin Bieber se ter tornado um êxito no YouTube, o jovem canadiano vivia abaixo do limiar da pobreza. Com o pai (Jeremy) preso por agressão, Justin foi criado pela sua jovem mãe solteira, Pattie, e dormia num sofá-cama sob condições de vida que descreveu como 'pouco higiénicas'. Hoje em dia, a sua fortuna é estimada em 94 milhões de euros.


Mariah Carey cresceu num dos bairros mais pobres de Long Island, em Nova Iorque. A cantora foi descoberta por acaso, numa festa da Columbia Records, e é atualmente uma das artistas mais bem sucedidas do planeta, com uma fortuna estimada em mais de 360 milhões de euros.


Leonardo DiCaprio cresceu na pobreza, no distrito de Los Feliz, em Hollywood, rodeado por criminosos, toxicodependentes, prostitutas e muita violência, e a sua mãe tinha vários empregos para sustentar a família. A vida deu uma volta de 180 graus quando conseguiu o seu primeiro papel na série 'Parenthood', em 1990. Hoje, a fortuna do ator ultrapassa os 140 milhões de euros.


Demi Moore cresceu num parque de caravanas em Roswell, no Novo México, com um pai violento. Abandonou a escola aos 16 anos e tornou-se modelo, antes de se mudar para Hollywood e perseguir o seu sonho de representação. Actualmente, a sua fortuna ultrapassa os 100 milhões de euros.


Depois de ter prestado serviço no exército austríaco, o jovem culturista Arnold Schwarzenegger foi viver para os Estados Unidos, em 1968, com pouco mais do que a roupa que trazia no corpo, e com escassos conhecimentos de inglês. Trabalhou como pedreiro para financiar a sua musculação, antes de iniciar a sua carreira de ator com o filme de 1970, 'Hercules in New York{'. A fortuna atual de Arnie cifra-se em cerca de 215 milhões de euros, graças ao enorme sucesso da sua carreira de ator e posterior envolvimento na política.


Filha de uma mãe adolescente solteira no Mississippi, Oprah usava frequentemente vestidos feitos de sacos de batata quando era criança. Iniciou a sua carreira nos media quando ganhou o concurso de beleza Miss Black Tennessee, aos 17 anos, e foi vista por uma estação de rádio local. Tem uma fortuna de cerca de 2 mil milhões de euros, o que a torna uma das pessoas afro-americanas mais ricas do mundo.