terça-feira, 6 de maio de 2014

MAQUILHAGEM

MAQUILHAGEM

Descubra porque cuidar da pele e maquilhar é tão importante.


A TRANSFORMAÇÃO DA GATA BORRALHEIRA



O envelhecimento da pele, traduz-se na perda de luminescência, tez pouco uniforme, poros visíveis, pele desidratada, flácida e com vincos. Quando a renovação celular não funciona da maneira própria, devido ao stress oxidativo. É portanto essencial estimular a vitalidade das células da pele em todas as suas camadas, através dos ingredientes e dos produtos adequados. 

CREME QUE RESTITUI A LUMINOSIDADE E REGENERA A PELE

MAQUILHAGEM


Fundamental para destacar os nossos melhores traços e sem duvida perfeita para disfarçar imperfeições, mas será a maquilhagem ainda mais importante mais profundo na nossa vida? Sem dúvida, dizem os especialistas. Estimula o bom humor e a autoestima, tem consequências no campo da saúde, sendo utilizada em diversas áreas para melhorar a qualidade de vida de doentes hospitalizados.
AS CORES ESTIVAIS SÃO LINDAS
 
NÃO ESPERE PELO VERÃO PARA FICAR
 COM AQUELE TOM BRONZEADO
 
Sabia que… A Cruz Vermelha inglesa inclui a maquilhagem em programas hospitalares para melhorar o bem-estar físico e estimular a autoestima dos pacientes. Já o programa americano “look good feel better” envolve tratamentos de beleza com resultados extraordinários, aumentando a resistência e acelerando a recuperação dos pacientes.
RESUMINDO
Trate da sua pele e maquilhe-se, vai ver como se vai sentir muito melhor consigo e com os outros.


 

Sem comentários: