sábado, 16 de novembro de 2013

A PAIXÃO DAS MULHERES


Uma das muitas paixões das mulheres são de facto os sapatos.

Nós compramos sapatos, por todos os motivos e mais algum.

Estávamos mesmo a precisar, já estavam como o chapéu de um pobre, foram uma pechincha, umas botas giríssimas mas…. Magoam que é um horror, não tenho nenhuns sapatos que fiquem bem com aquele modelito comprado também em saldo, aqueles com uns saltos incríveis e muitas outras razões que arranjamos, para não nos sentirmos culpadas.
UÍ, MAGOAM














Subitamente obrigam-nos a abdicar desta nossa Paixão. Tempo de crise, só se compra o estritamente necessário.

Temos que mudar de hábitos e apreender a conservar os sapatos. Não há problema, vou a casa da avó e de certeza que ela me dá todos os que tem. Já não os consegue usar, tem os pés tão deformados, coitada!
Vintage é moda, logo, com os sapatos da avó vou ficar IN e com estilo.
Mas mesmo assim, é conveniente tratar deles com muito cuidado e carinho, afinal são a nossa paixão.
MAL AMADOS
SÃO BARCAÇAS
Não os canse, dê-lhes sempre pelo menos um dia de descanso. Ao fim do dia faça-lhes um carinho, uma massagem com um pano ou uma escova e por vezes use um produto para a pele não secar.

Parar a sua paixão se manter em forma e não ficar como umas barcaças, o ideal era comprar formas de madeira, mas nos dias de hoje é complicado. Use a imaginação e utilize uma vara de metal flexível ou plástico duro mas flexível, com um tamanho superior ao sapato, uma das pontas fica na biqueira do sapato e a outra na zona do calcanhar. A dita vara fica a fazer um arco e mantem o sapato esticado.


Aos sapatos novos faça-lhes de imediato uma massagem com graxa. Estão particularmente sensíveis e se não perceberem que são amados, morrem muito mais cedo.

TRATE BEM A SUA PAIXÃO

Ontem vi uns lindos de morrer, sorte das sortes, não havia o meu número.



Sem comentários: