quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

HOTÉIS DE PORTUGAL -SUGESTÕES PARA UM FIM DE SEMANA PROLONGADO

HOTÉIS DE PORTUGAL - SUGESTÕES PARA UM FIM DE SEMANA PROLONGADO

DESENHO DE LISBOA

Aproveite o fim de semana prolongado e saia da sua cidade.
Deixo aqui sugestões para um fim de semana na capital , com os filhos.

LISBOA

 Em Lisboa segundo o instituto português de metrologia as temperaturas vão estar amenas ( 16º- 10º C), o céu encoberto com excepção do dia 4 de Março e chove no dia 2 Domingo.
Onde ficar ?



No Hotel Trip Oriente que está bem localizado, em frente  da gare do oriente e do parque das nações, onde é muito fácil arranjar transporte ( táxi, metro e autocarro do city tours), bem como ligação para outras cidades.
Os quartos com vista para a cidade têm melhores preços, 135 € um quarto com cama de casal e um beliche para duas crianças até 12 anos, é o hotel ideal para uma família.



O que fazer em Lisboa com este tempo, levando os filhos?
Visitar o oceanário, é imperdível.


Ir ao teatro no Domingo á tarde ( é o dia em que chove) ver no Teatro do Bairro a peça Portugal por miúdos. Uma peça que revisita a história de Portugal até ao 25 de Abril de 1974, baseada num livro de José Jorge Letria.
      

No museu das telecomunicações entre o dia 3 e o dia 5 de Março, os miúdos podem fingir  que estão a ler as noticias num verdadeiro estúdio de radio, mas também vai haver um baile de máscaras, pinturas da cara e construção de máscaras.



Sem comentários: