quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A COR DAS PAREDES E AS EMOÇÕES



A COR DAS PAREDES E AS EMOÇÕES


É hoje um dado adquirido que as cores mexem com as nossas emoções, não devemos utilizar certas cores em determinados aposentos da casa.

A COR DAS PAREDES

A cor laranja nunca deve ser usada num quarto, pois é uma cor que incentiva à conversa, ao entusiasmo, ao convívio e não ao repouso.

COR LARANJA




Para um quarto a cor ideal será uma lilas suave, ou um tom bege.

COR LILÁS


A casa de banho e um escritório podem ser pintados de verde, que é uma cor calmante (tão útil no local de trabalho). O doente quando vai ser operada entra no bloco operatório e encontra médicos e enfermeiros fardados de verde na maioria das vezes e a razão é esta.

COR VERDE


A cor branca transmite equilíbrio, serenidade e simplicidade, pode ser usado em qualquer compartimento da casa. Tem a vantagem de dar a ilusão que os espaços são maiores
.Numa sala se for uma pessoa suficientemente arrojada, pode usar o vermelho é uma cor sofisticada, mas excitante. Se é uma pessoa que prefere mais serenidade opte pelo beije

COR VERMELHA



Ter os pés bem assentes na terra dá-nos segurança, transmita essa segurança aos seus convidados e às pessoas que vivem consigo ao pintar o hall de entrada em tons terra.

COR TERRA


Sem comentários: