sábado, 1 de março de 2014

DICAS -SOBRANCELHAS PERFEITAS

DICAS -SOBRANCELHAS PERFEITAS




É frequente não termos umas sobrancelhas esplêndidas, como resultado da perda de pelos por múltiplas depilações feitas ao longo do tempo ou porque já entramos na menopausa e os pelos começam a diminuir.
Nada disto é impeditivo de termos umas sobrancelhas como a Katy Perry.

Dicas
Produtos necessários: Lápis para sobrancelhas da cor das mesmas, pó compacto da cor das sobrancelhas, um pincel angular, uma pinça e uma escova.
A figura 1 indica onde começam as sobrancelhas,  a figura 2 onde termina a sobrancelha, a figura 3 mostra onde está o arco da sobrancelha. a numero 4 mostra como alinhar as sobrancelhas na parte superior e  a figura 5 indica como fazer com que o inicio da sobrancelha fique ao mesmo nível do parte final da sobrancelha




                 Figura 1                                      Figura 2                                           Figura 3

   Figura 4                                                Figura 5                                       Figura 6

Inicie tirando com uma pinça todos os pelos que estão para além dos limites mostrados na figura, depois use o lápis para preencher todas as falhas de pêlo, de maneira muito leve, passa com um pincel angular o pó por toda a sobrancelha,vai fixar o lápis e ajudar a definir a forma das sobrancelhas e por ultimo escove-as para tornar as linhas menos carregadas.










Sem comentários: