sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A DIFERENÇA ENTRE CREMES BB, CC E DD

Ao usarmos  Creme BB ou creme CC ou creme DD,  já não usamos o velho hidratante com protector solar incorporado?


O QUE VIRÁ A SEGUIR ?


O que é um BB creme? As letras BB não me dizem rigorosamente nada, um creme hidratante com protector solar tudo bem, agora BB creme! Não estou nada actualizada, é a velha história do tempo que não chega para nada.
Já sei o que é um BB creme e um CC creme. Afinal são óptimas notícias, não é que estas letras do alfabeto vieram para nos tratar da pele e tornar a nossa rotina matinal de cremes mais rápida?
Não sei quem os inventou, mas estão de parabéns, demorar menos de dois minutos de manhã , é fantastico!

SEM ELES O QUE SERIA DE NÓS?

O BB creme é um bálsamo de beleza, composto por um hidratante e protector solar, desde o factor 15 até ao 30 e uma base que vai uniformizar a pele, no fundo são 3 em 1. Com os BB creme, vamos conseguir hidratar a pele, suavizar as imperfeições, proteger-nos dos raios ultra-violetas e dar uma corzinha à pele.
Mas como não há bela sem senão, o BB creme têm poucas tonalidades para escolher.

CC creme tem além dos factores activos presentes no BB creme, mais alguns agentes anti- oxidantes e clareadores, atenua as  rugas finas, manchas e imperfeições cutâneas. Além do mais têm a vantagem de ter uma paleta de cores mais alargada, permitindo uma maior escolha.



 Recentemente, entrou no mercado o DD creme, o qual reduz as manchas e suaviza as cicatrizes e ainda dá uma coloração bronzeada à pele instantâneamente. Pode ser usado em todo o corpo , incluindo o rosto.





Na prática como se comporta? Não sei, nunca usei, nem conheço ninguém que já o tenha feito. Vou arranjar uma amostra para  testar e depois conto  quais foram os resultados.

Os preços dos BB creme variam entre os 10 eos 35 euros, os CC creme existem a partir dos 14 euros e já em marcas de qualidade.
Os DD creme já estão á venda em Portugal.

Experimentem primeiro, com amostras de várias marcas, os diferentes tipos de cremes, para fazer uma escolha acertada. Cada pele é uma pele, o que é melhor para uma , não é necessáriamente melhor para a outra.






IMPORTANTE É QUE FIQUEM TÃO BONITAS, QUE FAZEM PARAR O TRÂNSITO

Enviar um comentário