quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

OS PERFUMES PARA CABELO

OS PERFUMES PARA CABELO

 


Perfumes para cabelo ou hair mist 

Chegaram e dizem que previnem e eliminam o mau cheiro de cigarro, fritos ou outros cheiros que se infiltraram no cabelo.
Dependendo da marca, o seu aroma mantém-se no mínimo 4 h até um máximo de 10 h.
Use mas não abuse, perfumar o cabelo mais que duas vezes num dia, provavelmente vai deixá-lo gorduroso, pior a emenda que o soneto.
Muitos destes perfumes funcionam também como silicone, tornando os fios de cabelo impermeáveis.
Devem ser aplicados criando uma nuvem á volta da cabeça, aspergindo o perfume a cerca de 20 cm da cabeça. Deve fixar o cheiro do perfume, usando as mãos numa delicada massagem nos cabelos, nunca chegando perto do couro cabeludo e raízes do cabelo, para não o tornar oleoso.
Hair mist não é um shampoo seco e não substitui a lavagem do cabelo. Serve para colocar após ter estado num local com qualquer tipo de odor, quer ir jantar fora e não tem tempo para lavar a cabeça.
Naqueles dias cinzentos cheios de húmidade, que modificam o nosso cabelo, tornando-os frisados, pode ser benéfico devido ao seu efeito de impermeabilização.
Não misture odores, um floral no cabelo, um frutado como desodorizante e um com notas de madeira no corpo, estraga tudo.
A marca Natura de Redken, Hairmist J´adore da Dior e Hairmist Acqua di Gioia, já estão no mercado, averigúe qual o odor que mais lhe agrada.

               






Sem comentários: