domingo, 16 de fevereiro de 2014

CRACÓVIA - COMPRAS E DESCANSO

CRACÓVIA - COMPRAS E DESCANSO


A neve era uma companhia constante

Após a nossa excursão à Colina de Wawel fomos até ao hotel descansar um pouco. Ainda era muito cedo para jantar.




Para um completo relaxe pedi na recepção do Hotel Ascot um serviço colocado à disposição dos clientes, um Spa Mobile – Zabiegi spa z dojazdem do ciebie – (Tratamentos de spa com acesso ao seu quarto) - (info@SPAmobile.pl), tendo relaxado com uma esplendida massagem  executada por uma simpática polaca fisioterapeuta.

Já relaxada saímos para um Centro Comercial que se localizava muito próximo do hotel onde estavamos instalados e que nada o diferenciava dos nossos centros comerciais.


Acesso ao Centro Comercial com iluminações natalícias


Centro Comercial iluminado ao fundo

Aproveitámos para fazer umas compras para os filhos e netos. Os preços eram muito acessíveis e havia imensos saldos. 
Fizemos compras bonitas e úteis.

Resolvemos jantar num dos restaurantes do próprio centro comercial, o Losa café, tendo feito uma refeição ligeira que incluiu um creme de cogumelos silvestres – (krem borowikowy) para cada um de nós e uma sanduiche de presunto – (ciabatta z szynka) que dividimos entre nós; para beber um vinho quente (Mulled) – (grzaniec) para mim e uma cerveja zywiec de 0,33 cm3 acompanhada com uma tijela de pipocas salgadas – (popcozywiec 0,33 w zestawie z copcrnem) para o meu companheiro. Custo total de 61,70 PLN.


Regressámos ao hotel.

No dia seguinte tinhamos decidido ir até à zona da cidade menos visitada, a cidade construída no tempo em que a Polónia estava integrada na URSS, a Nowa Huta

Sem comentários: